terça-feira, 7 de abril de 2009

Poemas da Equipe

The sky is blue
(O céu está azul)

Hoje , o céu está azul
E iluminado pelo sol
como uma leve brisa
Today, the sky is blue

Como o dia esta lindo
É mais uma onda que vem vindo
E aprendemos sobre a vida
Como ela pode ser divertida

Não devemos ligar para a tempestade
mais cedo ou mais tarde
ela acabará
e vai aprender que sempre reaparecerá
o imenso céu azul

Hoje, meu céu está azul

(Rafael Alves)

*
A chuva

A chuva que lava minha alma
A chuva que lava meu coração
Não é a mesma chuva que cai do céu
O nome dessa chuva é perdão

(Deanderson)

*

Como é difícil te esquecer

Ainda te carrego no meu pensamento
Como é difícil te esquecer
Acho que isso vai levar muito tempo
Eu penso em você

Já tentei mais de mil maneiras
Arrancar você da minha vida
Mas não tenho outra saída
Como é difícil te esquecer

Você sempre será meu amor proibido
Você sempre será minha musa mais bela
Eu nunca vou te esquecer dela
Por que é tão ruim amar você?

(Arthur)




2 comentários:

  1. Corrijam o último verso da 1ª estrofe. a palavra é "perdão". Quem é o autor?
    Vera Cezar

    ResponderExcluir
  2. O blog está incompleto. faltam muitos itens...
    Vera Cezar

    ResponderExcluir